domingo, 24 de maio de 2009

Não pensei em um nome, mas leia mesmo assim.

Em uma madrugada cheguei à casa um pouco fora de mim, liguei o computador digitei algumas coisas, salvei, desliguei e fui me deitar ou simplesmente tropecei e cai com corpo mole no sofá, sem forças para levantar e lá fiquei e adormeci ou já cheguei dormindo.
Nem me lembrava o que havia escrito, quando achei um arquivo salvo nos meus documentos chamado “O que seria de mim se eu pudesse”, li. Não fui capaz de entender, mas por fim vi que se tratava de uma parte de mim, coloquei as letras que faltavam em algumas palavras e tirei algumas que haviam sido postas por engano ocasionado pela proximidade das teclas ou talvez pela visão dobrada.

“O que seria de mim se eu pudesse ver, mais apesar de não ser e sou muito aqui pra longe acontecer...

Se eu pudesse escrever diria o quando é sem graça, mas eu não compreendo nada e isso faz parte da minha acabavaroubate ria co

Caso não entenda saiba que eu sou legal
Uso vocês, mas sou irracional
Acho que me destruir é divertido cheguei agora e meu amigo
Tinha alguém
Eu bem sei quem

Você sabe

Ai ai
Traga tudo que for que eu trago tudo que for
Digo alado

Seja virado de dor ou sobre folhas do medo eu digo agora

Estou apenas falando o que a minha mente quer falar!”

3 comentários:

  1. "bagi, uma mente brilhante que conheci"
    acho que vou titular assim a sua biografia

    falar mais que isso é irrelevante :)

    ResponderExcluir
  2. que medo do "e eu sei bem quem.." parece aquelas mensagens das músicas da xuxa ao contrário!

    * * *

    a gente usa tudo pq é irracional. FATO.
    a mente às vzs consegue falar alguma coisa... freud explica.. lacan complica! hihihi

    * * *

    parabéns pelo blog Gabi.
    sabia que sempre gostei das coisas que tu escreveu/escreve?

    * * *

    bagi parece nome indiano! seria legal anderson botar esse título pq aí daria maior amplitude global iuhaiuhuhaiuha

    * * *

    inté a próxima
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Valeu ai garela!
    Pô sem querer puxar saco, mas olha também quem tá falando! Anderson você é um artista em qualquer coisa que você pensar em fazer e Rebeca, sempre gostei muito dos seus textos e suas composições, admiro a criatividade de vocês dois!

    Somo geminianos, somos Hermes, somos loucos! Nós inventamos a lira e ensinamos a Apolo em troca de irmos ao Olimpo e lá utilizamos nossa voz para nos tornar o décimo segundo Deus do panteão!

    "Posso ser seu mensageiro, o que quiser comunicar só me falar que eu dou o recado, decoro tudo e o que não decorar eu invento!"
    ...mas ou menos isso que disse a Zeus.

    ResponderExcluir